sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Aflição ou Questão de Gosto

Vendo esta foto à princípio, eu acho lindo. Tudo organizado, clean e prático. Mas levando para o dia-a-dia, para mim não funciona. A prateleira pode até ficar organizada mas eu devo ter algum problema. Alguns dizem que tenho TOC, outros dizem que sou chata e me pego demais à pequenos detalhes. Mas a verdade é que, eu tendo uma prateleira dessas em casa no home-office (e tenho), enlouqueço. O motivo é simples: Poeira. Saber que meus livros, objetos estarão de 2 em 2 dias cercados por pó e ainda eu não ter pique, muito menos tempo (nem paciência) de limpá-lo quase todos os dias, desisto dessa idéia, por mais linda que possa parecer. Se eu tivesse uma assessora de limpeza aí sim, talvez ficasse menos aflita. Eu tenho rinite, então, outro ótimo motivo para ao invés das bonitas prateleiras, usar armários, de cor clara, fe-cha-dos. Mesmo porque isso deve acontecer só comigo, a poluição visual, mesmo que organizada, me cansa, de repente tudo parece bagunçado. E eu claro, entro em pane. Planejando meu futuro home-office, fico com essa imagem aqui:


Muito melhor.

Nenhum comentário: