sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Por quê nunca ninguém me mostrou isso?

Descoberta do Dia: Office OneNote.
Tudo que eu queria para armazenar várias coisas em um só lugar.
Tecnologia, amo você.

4 comentários:

ana disse...

Office OneNote??? Nunca ouvi falar também. O que é?

K disse...

Um programa do Office que serve para organizar anotações, criar pastas com abas, como se estivesse numa agenda, num arquivo. Eu estou achando bárbaro. Tenta ler sobre na net. Para organização da vida é otimo! Beijos

K disse...

O OneNote é um processador de idéias, um bloco de anotações, um organizador de informações — alguns até mesmo o consideram um "pacote complementar para o cérebro". Muitas pessoas acham o OneNote indispensável quando começam a usá-lo e esperamos que você seja uma dessas pessoas também!
Capturar idéias e reunir informações
Você pode capturar rapidamente anotações de reunião, anotações de debate, idéias e pensamentos, áudio de discussões, vídeo de entrevistas, diagramas etc. usando o teclado, a caneta ou os recursos de gravação no OneNote. Também é possível reunir recortes da Web, emails, materiais diversos para projetos, clientes e classes, arquivos, imagens etc. usando a integração prática com o navegador da Web e o sistema Office.
Manter a organização
Com o OneNote, todas essas informações permanecem em um lugar. É fácil organizá-las ou empilhá-las (se você preferir) e procurá-las e encontrá-las novamente — até mesmo no caso de palavras em imagens e gravações de áudio ou vídeo! Como o OneNote usa o conceito familiar de blocos de anotações divididos em seções com páginas, você consegue utilizá-lo intuitivamente.


Mais ou menos isso ;)

ana disse...

Parece mesmo o máximo, hein? Pena que eu uso mac e não costumo encontrar os programas feitos pro Office da Microsoft.

=(