domingo, 5 de agosto de 2012

Planejamento x Metas

Comecei este final de semana meu planejamento de Organização. Estou feliz com o resultado, satisfeita e tenho que dizer que não foi nenhum bicho-de-sete-cabeças.
Sábado:
logo cedo comecei arrumar todo guarda-roupa - com planejamento por falta de espaço, então, como o novo virá logo, resolvi "destralhar". Joguei muitas coisas fora, roupas, lençóis, fronhas, coisas que nunca uso e ficam lá, ocupando espaço. Tirei todas as roupas e aproveitei o sol, as que não lavei, foram lá se bronzear. ;) Isso me levou quase o dia inteiro. Mas larguei tudo e fui andar na praia.
Domingo:
A saga continua. A outra parte do guarda-roupa, da pequena. Joguei outra porção de coisas fora, doando outras. Ainda faltaram os brinquedos e outras coisinhas. Mas isso fica para uma outra vez. Depois sentei por aqui para ler um pouco sobre o assunto e ter idéias. Agendei outras milhares de coisas. Fui anotando tudo que tinha que fazer tipo: costurar isso, tirar "bolinhas" daquilo, comprar aquele outro. Quantas pendências. Todas que vamos deixando e acabam caindo no esquecimento. Agora enquanto estava por aqui, me baixou um tédio. Sogro assistindo SS tendo canais e canais de filmes, deve ter ajudado também. Então, eu escrevo esse e para não ficar pior, vou lavar roupa e organizar a lição de casa da pequena e as coisas para amanhã pela manhã. Acho que até a hora de deitar minha cabeça estará ocupada e eu me livro de pensar ;)

Nenhum comentário: