quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Por onde começar?

Você está perdida em meio de tantas pendências? Não se estresse. Comece com a limpeza da casa: cozinha/quarto/sala etc. Com tudo limpo fica mais fácil, pode acreditar e feito isso, coloque tudo no papel, numa planilha mas, escreva. Escrever é igual a não esquecer, sabe como é?
Você não está sozinha, dá uma olhada na lista que eu tenho a fazer, sendo apenas o começo, porque já tem outras coisas anotadas. ok, adoro planilhas.
Tenho dois dias de "folga" - o que está me dando um certo desespero pois, o sogro está aqui então, tudo fica meio pendente. Eu sou meio desesperada mesmo, sou do tipo: "quem sabe faz a hora, não espera acontecer", embora em alguns casos eu tenha que esperar. Fato. Então eu olho essa bagunça que se instalou em minha casa, fecho os olhos e repito: sábado eu organizo, sábado eu organizo, sábado eu organizo... e que Deus me dê paciência, a mim e ao marido, que enlouqueço com a minha neura.

Nenhum comentário: