quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dicas para Organizar sua Vida - Dica 01

Cada coisa tem sua casa

Tudo na sua casa tem o seu lugar certo, se não tem é porque você ainda não definiu ou é tralha. Defina o lugar de cada coisa em sua casa, pois isso é muito importante para começar a se organizar.
Onde ficam os remédios? E suas chaves e correspondências? Você tem lugar para rascunhos? Onde você sempre deixa a carteira? E suas fotos, estão todas num mesmo local? Documentos como: comprovantes de votação, exames médicos etc, você sabe onde estão?

Definir o local é a primeira coisa para manter a organização.

5 comentários:

Paty Alvarenga disse...

o duro é se livrar da tralha, né?
mas eu vou tentar!

K disse...

mas depois que se livra, é maravilhoso! Experimente! beijão!

K disse...

mas depois que se livra, é maravilhoso! Experimente! beijão!

LuM disse...

Este sempre foi meu problema e minha dificuldade, definir o lugar de guardar as coisas! Finalmetne estou conseguindo fazer isso, lentamente é verdade, mas estou conseguindo, e acredite, já é possível ver uma luz no fim do túnel!

K disse...

vai por mim, Lu, eu tb tinha, às vezes tenho, mas aos poucos a gente vai organizando e vc vai ver, ao mesmo tempo que organiza a casa, organiza a cabeça, acredite