sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Por aqui...


Quero algo diferente para minha casa.
Pensando nisso, depois de pensar nas corujas, abstratos bem coloridos, estou chegando à conclusão que, o melhor é ser único. Estudando a possibilidade de colocar no hall do apartamento, sim, onde todos passam, desenhos da pequena, simplesmente porque ela tem um traço fantástico para a idade. É só trabalhar a imagem e pronto.Podem até achar que sou coruja, mas fora isso, sou realista e acredito que além da música, a arte faz parte da pessoinha. Yes!

A se estudar.

esta eu pretendo colocar na geladeira adesivada, mudando a frase para: "decorar nada + é que espalhar detalhes sorrindentes pela casa".

mas estas de repente, irão para o hall:

11 comentários:

Chrís Wéiss disse...

A mamãe na bicicleta está demais!!! =)

Beth Kuhlmann disse...

vai ficar legal ....Julia leva jeito mesmo!!! Sabe que meu netinho Felipe de 4 anos já desenha assim , muito bem !!!

K disse...

Chris,
Ta que quando olho o desenho eu vejo uma banana de bicicleta e não a mamãe..mas, ta valendo! ;)

Grazi disse...

Quel, uma vez a muito tempo atras uma garotinha me mostrou um desenho e eu toda educada perguntei: nossa é um montro??? ela respondeu: "Não ô é meu pai!!!" moral da história realmente é a mamãe de bicicleta e não discuto!!! rsssss

Chrís Wéiss disse...

Credo, Quel!!!! hahahaha
manda beijo pra artista!
outros para você.

parla marieta disse...

eu fiz um coment grandão.. cadê?

parla marieta disse...

adorei a ideia de colocar desenhos da Juju (grande artista como a mãe) pela casa. Amei a frase: "decorar nada mais é do que espalhar detalhes sorridentes pela casa"
tudo a ver,.
beijos nas duas.

K disse...

arteira (eu) né? pq sou uma intrometida. Não é verdade essa frase? as pessoas perderiam o medo de decorar se pensassem nela! :) bom ter vc aqui, Mari

Paula disse...

Quel,

essa letra da frase das flores, é sua ou você pegou da internet?
Linda! se fôr da net me diz onde eu baixo?

K disse...

Oi Paula,

a letra é minha mesmo.
Não tem como baixar mas to vendo aqui e de repente escrevo palavras e baixo como download. A se pensar.
Beijos

Paula disse...

Sua letra é linda!
bjs