domingo, 18 de novembro de 2012

Coloque cor nessa vida, menina!

No meu primeiro apartamento, aos poucos, fui colocando um pouco de tudo que gostava. Objetos neutros meio naturais indo dos tons de terra à cores que combinassem. Meus tons preferidos estão nos terrosos, mas não gosto de nada muito comum. Tons de amarelo e vermelho são preferidos. Acredito que a vida é cheia de mudanças e isso reflete em sua casa, também.

O tom amarelo nas paredes continua - sempre, tonalidades de vermelho na casa, dão vida, mas hoje me deixo ousar um pouco mais. E aí, o que seria bom mudar em sua casa? Idéias por aí não faltam.

Cor - coloque cor em sua vida. Simples assim. Pinte uma parede, ou duas, brinque com estampas, forre seus vasos, sua agenda meio sem graça. Não tenha medo, ouse. Olhe sua casa como uma coisa única, que só você tem. Seu modo de morar, organizar, pintar e viver, reflete seu jeito de olhar o mundo e aceitá-lo.

Brinque com tudo - por quê não fazer uma almofada, tentar tingir um objeto, mudar a cara da sua parede? O que te impede? Medo de não sair perfeito? Refaça. Medo de ficar horrível? só tentando você saberá. sua casa é o seu lugar de sonho, então sonhe, sem limites de preferência.
Agora vai lá, olhe ao redor, o que você quer mudar, o que pode melhorar, o que você quer mexer para deixar a sua cara? Mãos à obra!

Um comentário:

patricia alvarenga disse...

tenho que pintar aqui antes do Natal.
Belo incentivo, viu.
beijão