domingo, 2 de dezembro de 2012

Agenda 2013

Para 2013 eu queria uma agenda RedFax. Não necessariamente uma RedFax, mas uma que fosse tipo fichário, pois para mim funciona da melhor maneira.
Gosto de ter divisões de agenda, finanças, anotações. Consigo levar bem com uma agenda normal, mas que o tipo de agenda fichário para mim, fica tudo mais claro, fica.
Preço exorbitante, então fui atrás de uma comum nesse estilo. Ok.

Eu tenho idéias o dia inteiro, quero anotar finanças, colocar algo que esqueci e principalmente ter por perto o que preciso realmente comprar e uma agenda assim, só facilita. Inclui umas divisórias feitas com capas daqueles álbuns antigos de foto, onde se levantava o plástico e colava-se a foto, lembram? Pois bem, cortei o tamanho certo, etiquetei e voíla!

Como a agenda foi feita para apenas ser uma agenda diária, não tendo espaço para mais divisões, eu a utilizo de 3 em 3 meses, vencendo, mudo a agenda para os meses restantes, pois para mim também é importante ter as outras divisões.

Tudo é questão de você definir sua necessidade e em cima disso, usar a criatividade, gastando pouco e ainda assim, facilitar a vida.

Um exemplo das divisões da Agenda para você criar a sua:

- Agenda Diária - todos temos - compromissos e anotações necessárias
_ Organização - Anotações - anotações de pendências que preciso realizar - diária e mensal.
- Idéias/DVD´s/Livros e Outros - anotações de idéias para decorar, para casa e afins, anotações de filmes para assistir, livros a serem lidos e comprados entre outros.
- Compras - inventário da casa, pessoal - cama/mesa/banho/pessoais - para que não se compre aleatóriamente e à toa, claro.
- Telefones Úteis - normal, todos temos.
- Finanças - anotação de gastos diários/mensais. Sim, adoro planilhas.

Fotos horríveis, mas dá para ter uma idéia:

capa

mocho orelhudo

diária


anotações






E aí, qual vai ser a sua de 2013?

Nenhum comentário: