quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Atitude para 2013

Todos falam e poucos fazem, mas fica aqui a dica.
Leia com atenção e reflita em tudo que você quer para 2013.
Falta emagrecer, realizar um projeto, escrever um livro, ter bom humor, ter foco, sorrir mais, reclamar menos, escrever um email, cantar, fazer uma ligação especial, mudar o rumo, seja qual fôr sua vontade, independente das circunstâncias, se depende de você, faça.
Não precisa ser muito, faça apenas o suficiente dentro dos seus limites pois, tem coisas que temos que esperar para ver se acontece, se caminha, se é para ser. Então, não espere o acontecer. Faça o que você pode, nem que seja o mínimo: acontecer!


2 comentários:

LuM disse...

Já estou tomando pequenas atitudes! São muuuito pequenas, mas acho que só assim vai funcionar, quanto maior a quantidade de coisas que tento fazer, menos consigo, então, vamos a passos de formiga, mas vamos! Feliz 2013!

K disse...

É por aí, Lu. Sabe aquele negócio de fazer pouco é melhor que fazer nada? Pois então, aos poucos, numa arrumação de uma gaveta apenas, de doar roupas, de fazer ginástica, de destralhar apenas uma parte do guarda-roupa, isso já traz uma sensação de commpetência" e leveza grande. O negócio é fazer, independente do tamanho ou feito. Aquela coisa de muitas vezes um sorriso vale mais que mil palavras.... Beijos e um 2013 de mudanças!