sábado, 1 de dezembro de 2012

Carinho para os Amigos = Carinho em sua Casa


Desde sempre quis fazer algo assim quando tivesse minha casa, sempre pensei em algo como marca registrada. Já tinha visto essa idéia com árvores, mas como não queria nada em tons de verde e sim, algo bem colorido, gostei da idéia de balões. A foto de celular não ajuda, mas na primeira visita, os amigos me dão balões para enfeitar a vida, escolhem a cor e onde vão "dedurar", assim o quadro vai ficando completo, cheio de balões coloridos!

Percebam: O quadro não está perfeito, possuem manchas no papel, pois reciclei um desenho que tinha aqui e em seu verso desenhei. Não ligo para isso, imperfeições se tornam chaves em algumas coisas. Não precisa ser perfeito, branquinho e totalmente sem manchas. Acho que isso personaliza também, reciclar é preciso. Abraçar a imperfeição é também se soltar e deixar acontecer. Você deve ter algo aí que não está tão perfeito assim, mesmo assim, use a criatividade e se solte. Tem alguma outra idéia aí, conte pra mim!





3 comentários:

Anônimo disse...

adorei a idéia !!è um carinho legal e original.....vou fazer pra minha casa um pra família e outro para os amigos que vierem em minha casa !!E.K.

K disse...

É sim, Beth! Adoro essas coisas originais e personalizadas!
beijo!

LuM disse...

Adorei a idéia!